Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Arábia Saudita:


Provavel Escalação - México:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Arábia Saudita x México ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 30/11/2022 às 16:00 hs.
Local: Lusail Iconic Stadium.

Arábia Saudita e México se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail, pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar.

Terceiros colocados do grupo, com 3 pontos, os sauditas precisam da vitória para avançar às oitavas de final. Na sexta participação em Copas, seria apenas a segunda vez que a seleção avançaria além da fase de grupos. A Arábia Saudita pode reeditar sua melhor campanha em mundiais também com um empate diante dos mexicanos, e para isso a Argentina não pode vencer a Polônia, só se os argentinos golearem os poloneses por três ou mais gols de diferença.

Já o México passou para as oitavas nas últimas sete edições de Copa. E de lá não avançaram. Mas, com apenas um ponto no Catar, os mexicanos correm o risco de serem eliminados na fase de grupos, ficando na última colocação e ainda sem fazer um gol sequer pela primeira vez na história em 16 participações mundiais.

Para avançar, o lanterna México (com um ponto apenas) precisa vencer, claro, e torcer pela derrota da Argentina contra a Polônia. Se houver empate entre argentinos e poloneses, ou derrota da Polônia, os mexicanos teriam não só que vencer, como golear os sauditas para tirar diferença no saldo de gols.

Não encontrou?