Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Bahia:


Provavel Escalação - Ituano:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Bahia x Ituano ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 12/08/2022 às 21:30 hs.
Local: Itaipava Arena Fonte Nova.

Bahia e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada da Série B. A partida será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O Bahia busca reabilitação após perder para o Sampaio Corrêa na última rodada e cair para a 3ª posição. Na ocasião, o Tricolor jogou mal, e o técnico Enderson Moreira pontuou a sequência de jogos da equipe. Ao menos, o time não perdeu "gordura" no G-4 e abre a rodada com sete pontos a mais que o Londrina, 5º colocado. A expectativa é que o time faça a sua parte na Fonte Nova, onde não perde há quatro jogos.
O Ituano vive seu melhor momento na Série B. Há seis jogos sem perder, o Galo de Itu lidera o segundo turno, ao lado de Grêmio e Cruzeiro, com três vitórias e um empate. Na última rodada, goleou o Sport por 4 a 1, naquela que foi a maior vitória na competição. Com os bons resultados, voltou a figurar na primeira página da tabela, terminando a rodada na 9ª posição com 30 pontos, a sete do Z-4 e nove a menos que o Vasco, o quarto colocado.

Bahia
Depois de poupar alguns jogadores, Enderson deve mandar a campo todo mundo que estiver disponível. Com isso, Mugni volta ao time titular e o meia Ricardo Goulart pode ter a primeira chance no onze inicial tricolor. O que não deve mudar é a dupla de zaga, já que Luiz Otávio teve lesão confirmada e segue fora de ação.
Provável escalação: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Didi e Matheus Bahia; Rezende [Patrick de Lucca], Lucas Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Igor Torres [Jacaré] e Davó.
Técnico: Enderson Moreira

Ituano
O técnico interino Carlos Pimentel chega invicto ao seu décimo jogo no comando do Ituano. O treinador terá o retorno do atacante Aylon, que cumpriu suspensão na partida passada. Com isso, os únicos desfalques serão os lesionados Neto Berola e Pacheco, que estão fora da temporada. Com a volta de Aylon, Pimentel terá que decidir se escala o time no 3-4-3 com o atacante ou no 3-5-2 usado no jogo passado com Rafael Elias e Gabriel Barros no ataque.
Provável escalação: Jefferson Paulino; Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo; Raí Ramos, Caíque, Kaio, Lucas Siqueira (Aylon) e Mário Sérgio; Gabriel Barros e Rafael Elias.
Técnico: Carlos Pimentel

Não encontrou?