Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Coritiba:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Coritiba x Ceará ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 28/09/2022 às 19:00 hs.
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Coritiba e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 19h, no Couto Pereira. O Coxa é o primeiro time fora do Z-4 e aposta no fator casa para pontuar diante de um adversário direto contra o rebaixamento. O Alviverde tem o sétimo melhor aproveitamento como mandante e ainda não sofreu gols sob o comando de Guto Ferreira, em Curitiba.
O Ceará busca vencer uma como visitante após um jejum que já dura sete jogos no Brasileirão. Além disso, quer somar pontos para se manter distante da zona de rebaixamento. O Vovô soma 31 pontos e está em 15º. O duelo também marca o reencontro do Alvinegro com velhos conhecidos. O primeiro da lista é o ex-técnico do Ceará, Guto Ferreira. Além do ex-técnico, o Alvinegro revê Egídio e Léo Gamalho.

Coritiba
O técnico Guto Ferreira vai realizar duas mudanças no time. Sem Chancellor, que está na seleção da Venezuela, o uruguaio Guillermo vai atuar ao lado de Castán no setor. Na lateral, Nathan Mendes foi vetado pelo departamento médico, e Natanael vai ser o titular.
O centroavante Léo Gamalho volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão. Contudo, o treinador deve manter a formação ofensiva com Alef Manga, Fabrício Daniel e Warley.
Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade e Robinho; Warley, Fabrício Daniel e Alef Manga.
técnico: Guto Ferreira

Ceará
Nino Paraíba e Gabriel Lacerda acumularam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Zé Roberto e Luiz Otávio foram expulsos contra o São Paulo e também ficam de fora. As novidades são David Ricardo e Buiú. Dentinho também voltou a ser relacionado para um duelo fora de casa. A última vez tinha sido em julho.
Provável escalação: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Richardson, Richard, Vina; Lima, Mendoza e Jô.
técnico: Lucho

Não encontrou?