Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Figueirense:


Provavel Escalação - Botafogo-SP:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Figueirense x Botafogo-SP ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 26/11/2020 às 21:30 hs.
Local: Estádio Orlando Scarpelli.

Estamos buscando transmissão de Figueirense X Botafogo-SP. Aguarde...

Figueirense e Botafogo-SP fazem um duelo de desesperados pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Dentro da zona de rebaixamento, ambas as equipes precisam da vitória para ganhar fôlego na luta contra o descenso.A partida será disputada nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O Figueirense chega para a partida sem saber o que é vencer há mais de um mês. A última vitória foi no dia 21 de outubro, quando bateu o CRB por 2 a 0, em casa. Resultados que colocaram o Alvinegro na 18ª colocação e com 20 pontos ganhos. O Figueira é o terceiro pior mandante do campeonato, somente melhor que Botafogo-SP e Oeste.
O comandante alvinegro busca a primeira vitória e não poderá repetir a escalação da última rodada. O meia Léo Artur sentiu desconforto muscular e será poupado pela comissão técnica. Por outro lado, o volante Matheus Neris, suspenso diante do Sampaio Corrêa, fica à disposição e deve assumir a titularidade no meio de campo. O setor ofensivo segue reforçado e terá Diego Gonçalves, Bruno Michel e Lucas Barcelos.

Em situação ainda mais complicada, o Botafogo é o vice-lanterna, com apenas 18 pontos conquistados e há quatro jogos não soma um único ponto. Quarto pior visitante, a última vitória do Pantera na Série B também tem mais de um mês.
O técnico Moacir Júnior conseguiu ter um pouco mais de tempo, só mais dois dias, para tentar achar a formação ideal do Pantera. Após a derrota de segunda-feira para o Avaí, o técnico terá os retornos do volante Naldo e do atacante Wellington Tanque, que cumpriram suspensão na derrota para o Avaí. No caso do centroavante, ainda há chance dele receber mais jogos de punição por ter agredido o árbitro.
Contudo, o atacante Judivan volta ao time após cumprir isolamento de 10 dias por testar positivo para Covid-19 no último dia 12. Ou seja, o treinador tem duas variações ofensivas para montar a equipe.
A baixa da vez é a saída do meia Matheus Alessandro, que voltou ao Fluminense, onde tem vínculo, após ter poucas oportunidades. O atleta havia começado como titular contra o Avaí.

Não encontrou?