Ficha Técnica

Transmissão:
SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real)


Provavel Escalação - Fortaleza:
João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pochettino; Pikachu, Thiago Galhardo e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Provavel Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Endrick), Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto árbitro: Luiz Cesar de Oliveira Magalhaes (CE)
VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA-PB)


Aqui você vai assistir / ouvir Fortaleza x Palmeiras ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 31/05/2023 às 19:00 hs.
Local: Estádio Governador Plácido Castelo.

Fortaleza e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Castelão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois do 3 a 0 para o Verdão no jogo de ida, o Leão do Pici precisa vencer o jogo por três gols para levar a decisão para os pênaltis ou por quatro de diferença para avançar de maneira direta. O time de Abel Ferreira pode até perder por dois gols e ainda assim avançar de fase.

Jogando no Castelão, o Fortaleza não é derrotado desde o dia 29 de março, quando perdeu para o Ceará por 3 a 2 na semifinal da Copa do Nordeste. O Leão se recuperou na última semana e garantiu duas vitórias importantes. Venceu o San Lorenzo na Sul-Americana e o Vasco pela Série A. O ataque também voltou a funcionar e, agora, já soma 82 gols no ano.

O Palmeiras chega para o duelo desta quarta-feira depois de dois empates fora de casa pelo Brasileirão, contra Santos e Atlético-MG, e uma vitória como visitante na Libertadores, contra o Cerro Porteño. Neste período, Abel Ferreira tentou administrar o desgaste físico do seu elenco para chegar inteiro na decisão por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Não encontrou?