Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Goiás:


Provavel Escalação - Botafogo:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Goiás x Botafogo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 28/09/2022 às 21:30 hs.
Local: Estádio Hailé Pinheiro.

Goiás e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em um dos jogos que encerram a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia. As duas equipes estão separadas por três pontos na tabela. Invicto há seis jogos, o Goiás abriu a rodada na nona colocação, com 37 pontos. O Botafogo começou a rodada em 10º e perdeu posição para São Paulo e Santos, que já jogaram na rodada.
Para manter a boa fase, o Goiás terá de jogar sem seu principal atacante, Pedro Raul, que está suspenso. Ele é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro ao lado de Cano, do Fluminense, com 15 gols. Mesmo assim, o time esmeraldino espera manter a invencibilidade recente. O objetivo é continuar à frente do adversário na tabela de classificação.
O Botafogo, por sua vez, busca manter a sequência positiva: o time não perde há três jogos. De lá para cá, são duas vitórias e um empate. A série é encarada como a retomada do time na competição, após flerte com o Z-4. Para o confronto, Luís Castro não terá os titulares Eduardo, suspenso, Lucas Fernandes, lesionado, e Gatito Fernández, com a seleção do Paraguai.

Goiás
Além de Pedro Raul, o técnico Jair Ventura também não conta com o lateral-esquerdo Sávio. No ataque, Nicolas é o substituto natural. Na lateral, existe disputa entre Danilo Barcelos e Hugo. O atacante Dadá Belmonte, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.
Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Danilo Barcelos (Hugo); Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Renato Júnior, Nicolas e Dadá Belmonte.
Técnico: Jair Ventura

Botafogo
As baixas no Botafogo por motivos médicos são Danilo Barbosa e Lucas Fernandes, cujas lesões não foram informadas pelo clube. Eduardo, suspenso, e Gatito Fernández, cedido à seleção do Paraguai para amistosos, também estão fora.
As novidades entre os relacionados ficam por conta do lateral-direito Rafael, que se recuperou de fratura na face, e do americano Jacob Montes, chamado pela primeira vez por Luís Castro.
Provável time: Lucas Perri; Rafael (Saravia), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Piazon (Gustavo Sauer); Junior Santos e Jeffinho; Tiquinho Soares.
Técnico: Luís Castro

Não encontrou?