Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Ponte Preta:


Provavel Escalação - Vasco da Gama:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Ponte Preta x Vasco da Gama ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 09/08/2022 às 20:30 hs.
Local: Estádio Moisés Lucarelli.

Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro.
A Macaca somou quatro dos últimos seis pontos disputados. Venceu o Operário por 3 a 0, no Majestoso, e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB, no Rei Pelé. Com os resultados, chegou aos 26 pontos e abriu seis de distância para a zona de rebaixamento. A equipe está em 13º lugar.
Ainda sem perder sob o comando do interino Emílio Faro, o Vasco busca nova vitória depois do empate em casa na última rodada. Seis pontos à frente do sexto colocado Londrina, o objetivo do time carioca é aumentar a gordura no G-4 e seguir colado nos primeiros colocados.

Ponte Preta
Sem desfalques por suspensão e com o departamento médico menos congestionado, o técnico Hélio dos Anjos pode repetir a escalação das últimas duas partidas. Mas existem algumas dúvidas. Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Lucca, artilheiro do time na temporada, disputa vaga com Nicolas. O meia Everton, que estreou na rodada passada, entrando no segundo tempo no empate com o CRB, também tem chances de aparecer entre os titulares.
Provável escalação: Caíque França; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi; Wallisson, Elvis e Fessin (Everton); Nicolas (Lucca).
técnico: Hélio dos Anjos

Vasco
O Vasco relacionou todos os quatro reforços recém-anunciados para a partida contra a Ponte Preta: os laterais Matheus Ribeiro e Paulo Victor e os atacantes Bruno Tubarão e Fábio Gomes. Por outro lado, o time não poderá contar com Yuri Lara, Nenê e Palacios, que estão suspensos. A principal dúvida é sobre como Emílio Faro vai montar o meio-campo para esse jogo.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos, Matheus Barbosa (Zé Gabriel), Marlon Gomes (Alex Teixeira), Pec, Figueiredo e Raniel.
técnico: Emílio Faro

Não encontrou?