Aqui você vai assistir ou ouvir Santos x Corinthians ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo da Copa do Brasil, será disputado dia 13/07/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Urbano Caldeira.

Santos e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, vitória do Timão por 4 a 0.
O primeiro confronto entre os times deu início à crise dentro do Santos, que culminou na demissão do técnico Fabián Bustos e no desligamento do executivo de futebol Edu Dracena. Enquanto não reestrutura o departamento de futebol, o Peixe é comandando pelo técnico interino Marcelo Fernandes.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos bateu o Atlético-GO e encerrou uma série de seis jogos sem vitória na temporada. A missão nesta quarta é muito mais complicada. A equipe precisa ganhar por uma diferença de cinco gols para avançar.
Desde o jogo de ida, o Corinthians conseguiu a classificação na Libertadores e se manteve na vice-liderança do Brasileirão. Apesar do 4 a 0 na primeira partida, treinador e elenco corintiano pregam pés no chão desde a Neo Química Arena.
Com um time mudado em relação aos últimos jogos, o Timão busca carimbar a classificação na Vila Belmiro. Podendo se classificar até perdendo por três gols, a defesa corintiana passou ilesa em quatro dos últimos cinco jogos.

Santos
Para o jogo decisivo, o técnico interino Marcelo Fernandes prometeu força máxima. Sem poder contar com Vinícius Zanocelo, expulso na primeira partida entre as equipes, o comandante do Peixe deve promover a entrada de Camacho. Além disso, Léo Baptistão deve ser escalado na linha de meio-campo, com o trio de ataque sendo formado por Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Carlos Sánchez, que voltou a ganhar chance como titular na última partida da equipe, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, retorna ao banco de reservas.
Provável escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández; Camacho e Léo Baptistão (Carlos Sánchez); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
técnico: Marcelo Fernandes

Corinthians
Depois da goleada no jogo de ida e por conta das limitações por desfalques, Vítor Pereira deve mudar o time titular em relação ao jogo contra o Flamengo, no último domingo. Comparando com o jogo de ida, as possíveis mudanças aumentam para oito na escalação. Willian, se recuperando de uma luxação no ombro direito, pode ser uma surpresa no Timão. Além disso, jovens jogadores, como Biro e Matheus Araújo, podem aparecer entre os relacionados.
Provável escalação: Cássio, Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Robert Renan e Bruno Melo; Roni, Cantillo e Adson (Giuliano); Gustavo Mosquito, Giovane (Willian) e Róger Guedes.
técnico: Vítor Pereira

Não encontrou?