Ficha Técnica

Transmissão:
GE, TV Globo, DAZN


Provavel Escalação - Sport:
Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Luciano Juba; Ronaldo, Fabinho e Jorginho; Gabriel Santos, Edinho e Vagner Love.
Técnico: Enderson Moreira


Provavel Escalação - Retrô:
Jean; Pedro Costa, Guilherme Paraíba, Renan Dutra e João Victor; Ratinho, Alencar, Gustavo Ermel; Mascote, Radsley e Vitinho.
Técnico: Dico Woolley


Arbitragem:
Arbitro: Tiago Nascimento dos Santos (ARB)
Arbitro Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (AA1)
Arbitro Assistente 2: Gilberto Freire de Farias (AA2)
Quarto Arbitro: Luciano Luis de Castro Silva (4AR)


Aqui você vai assistir / ouvir Sport x Retrô ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Pernambucano, será disputado dia 28/01/2023 às 16:30 hs.
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Sport e Retrô se enfrentam às 19h deste sábado, na Ilha do Retiro, em confronto pela sexta rodada e que vale a liderança do Campeonato Pernambucano.

O Sport está invicto na temporada - após cinco jogos disputados - e vem depois de uma goleada por 6 a 1 sobre o lanterna Belo Jardim, em que utilizou uma escalação mesclada entre titulares e reservas. No Pernambucano, tem 10 pontos e está em segundo lugar por conta da desvantagem no saldo de gols.

O Retrô, por sua vez, também está invicto na temporada - apesar da eliminação na fase preliminar da Copa do Nordeste - e lidera o Pernambucano com os mesmos 10 pontos do rubro-negro, mas estancou a subida na classificação após o empate com o Náutico, na última rodada. A vantagem no saldo é de três pontos.

Na última rodada, o Sport passou por mudanças na escalação devido ao volume de jogos neste início de temporada e decidiu preservar o goleiro Renan e o zagueiro Sabino. Há uma expectativa de que ambos retornem nesta partida. Assim como o atacante Gabriel Santos - reserva no último jogo.

No meio de campo, o meia Jorginho deve ganhar a vaga em cima de Matheus Vargas, principalmente após deixar um gol na vitória sobre o Belo Jardim.

O Retrô tem uma mudança obrigatória na escalação, porque não poderá contar com o atacante Matheus Serafim, expulso com cartão vermelho na última rodada. Ele deve ser substituído por Vitinho no time.

Não encontrou?