Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Tunísia:


Provavel Escalação - França:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Tunísia x França ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 30/11/2022 às 12:00 hs.
Local: Estádio da Cidade da Educação.

A França conclui a primeira fase da Copa do Mundo do Catar nesta quarta-feira, às 12h (horário de Brasília), contra a Tunísia, no estádio Cidade da Educação. Os atuais campeões do mundo já estão classificados às oitavas de final e podem terminar o Grupo D na primeira posição mesmo com uma derrota, enquanto os tunisianos precisam vencer e torcer por empate entre Dinamarca e Austrália para avançar.

Primeiro país africano a vencer um jogo de Copa, em 1978, a Tunísia busca a primeira classificação à segunda fase de sua história. Será uma tarefa quase impossível: a equipe jamais venceu seus ex-colonizadores em quatro confrontos históricos. Após uma estreia animadora com um empate frente a Dinamarca, a equipe africana decepcionou na derrota para a Austrália e o treinador Jalel Kadri foi muito criticado por suas escolhas táticas na partida.

Didier Deschamps vive situação oposta. Com a França classificada às oitavas após duas vitórias convincentes, o técnico campeão do mundo pode se dar ao luxo de poupar seus titulares contra a Tunísia, já que somente um desastre tira a primeira posição do Grupo D dos Bleus. Com quatro gols de saldo positivo, os franceses só ficam em segundo se perderem e se a Austrália, com saldo negativo de dois gols, conseguir virar a diferença a seu favor numa potencial vitória sobre a Dinamarca.

Não encontrou?