Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Botafogo:


Provavel Escalação - São Paulo:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Botafogo x São Paulo ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 16/06/2022 às 16:00 hs.
Local: Estádio Nilton Santos.

Botafogo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, às 16h, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo está em crise. Com quatro derrotas consecutivas, o time entrou na zona do rebaixamento após perder para o Avaí. O clima no clube ficou tenso na quarta-feira, quando torcedores invadiram o CT para cobrar jogadores e dirigentes. Para completar, a equipe está cheia de desfalques por lesões e precisou promover garotos das categorias inferiores.
O São Paulo encerrou uma série de quatro jogos sem vencer ao bater o América-MG, domingo, e se reaproximou dos líderes do campeonato. Com 18 pontos, quer colar no Palmeiras, que tem 22, e a quem enfrenta na próxima rodada.

Botafogo
O Botafogo tenta interromper a sequência de quatro derrotas. O time não vence desde a sexta rodada, quando bateu o Fortaleza. Além da fase ruim, o técnico Luís Castro tem desfalques importantes. A boa notícia é a volta de Saravia, que estava suspenso na partida contra o Avaí. Por conta das muitas lesões, a comissão recorreu a dois jovens do time B: os atacantes Daniel Cruz e Jeffinho.
Time provável: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Chay (Patrick de Paula); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison.
Técnico: Luís Castro

São Paulo
A lesões continuam atrapalhando os planos de Rogério Ceni, que terá pelo menos oito desfalques para o jogo desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Andrés Colorado, com um problema na coxa, foi a baixa de última hora. Em contrapartida, o treinador terá os retornos de Diego Costa, Arboleda e Igor Gomes.
Time provável: Jandrei, Diego Costa (Miranda), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni

Não encontrou?