Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Cuiabá:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Cuiabá x Ceará ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 18/06/2022 às 19:00 hs.
Local: Arena Pantanal.

O Cuiabá recebe o Ceará pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, confronto direto na corrida para se afastar da zona de rebaixamento. Para a partida deste sábado, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, o técnico António Oliveira não poderá contar com Alan Empereur e Pepê.
O Dourado divulgou nesta sexta-feira que o volante segue em repouso até a próxima terça, em recuperação de uma pancada na cabeça, sofrida no duelo diante do Bragantino, pela 11ª rodada. Conforme apurou a reportagem do ge, Pepê já foi baixa no último desafio pelo campeonato nacional, contra o Flamengo, em razão do incômodo sentido.
Na linha defensiva, Alan Empereur está com desgaste muscular e será desfalque pela terceira partida consecutiva. Com isso, Paulão segue no time e forma dupla de zaga com Marllon.
A tendência é que o técnico António Oliveira inicie a partida contra o Ceará com a mesma escalação da rodada passada.
O provável time do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho; André Luís, Felipe Marques e André.

A equipe alvinegra encerrou nesta sexta-feira (17) a preparação para encarar o Cuiabá pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. O time deve ter mudanças para o confronto. Mendoza realizou tratamento junto à equipe de fisioterapia do clube e é dúvida para o jogo. O jogador saiu de campo contra o Atlético-MG reclamando de dores na coxa.
Marquinhos Santos não vai contar com Richard Coelho, que cumpre suspensão. Na ausência de Mendoza, o treinador deve utilizar Erick na ponta. No meio-campo do Vozão, Lindoso treinou e vai para a partida de amanhã. João Ricardo e Bruno Pacheco voltam de suspensão e estão novamente à disposição.
Provável time: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Fernando Sobral, Lindoso; Vina, Erick e Cléber.

Não encontrou?