Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - São Paulo:


Provavel Escalação - Ceará:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir São Paulo x Ceará ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Brasileiro, será disputado dia 10/02/2021 às 21:00 hs.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Estamos buscando transmissão de São Paulo X Ceará. Aguarde...

Na noite desta quarta-feira (10), O São Paulo enfrenta o Ceará, às 21h, no Morumbi, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O São Paulo vem de uma derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, no domingo (31). O Tricolor está na quarta colocação, com 58 pontos e está dez pontos atrás do líder Internacional. O time paulista briga por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.
Walce, Liziero e Paulinho Boia são os desfalques do São Paulo para o jogo desta quarta-feira. Luan é dúvida após queixar-se de dor muscular.
Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

O Ceará vem de uma derrota para o Corinthians por 2 a 1, na última quarta-feira. O Vozão está na décima terceira colocação, com 45 pontos e está na briga por uma vaga na copa Sul-Americana.
Bruno Pacheco, Tiago e Luiz Otávio são desfalques no Ceará para o jogo contra o São Paulo.
Provável escalação: Richard; Samuel Xavier, Klaus (Tiago Pagnussat), Eduardo Brock (Luiz Otávio) e Bruno Pacheco (Kelvyn ou Alyson); Fabinho e Fernando Sobral; Léo Chu, Vina e Lima; Cléber.

Não encontrou?