Ficha Técnica

Transmissão:


Provavel Escalação - Tombense:


Provavel Escalação - Atlético Mineiro:


Arbitragem:


Aqui você vai assistir / ouvir Tombense x Atlético Mineiro ao vivo, online e grátis, com qualidade superior de som e imagem.
O jogo do Campeonato Mineiro, será disputado dia 04/03/2021 às 21:00 hs.
Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

Estamos buscando transmissão de Tombense X Atlético Mineiro. Aguarde...

Tombense e Atlético-MG fecham a segunda rodada do Campeonato Mineiro nesta quinta-feira. Gavião e Galo se enfrentam às 21h (de Brasília), no Almeidão e buscam a vitória para subir na tabela de classificação.

O Carcará estreou com um empate fora de casa. O time chegou a estar vencendo a Caldense, mas cedeu a igualdade e pelo menos garantiu o primeiro ponto no torneio estadual.
A vitória na primeira rodada não veio, mas o comportamento do Tombense agradou ao técnico Bruno Pivetti. O Carcará deve manter a base do time que entrou em campo no Ronaldão. Destaque para Rubens, artilheiro do Estadual em 2020 e que busca marcar o primeiro tento na atual edição.

Já o Atlético vem de vitória contra a URT em casa, por 3 a 0, e busca retomar a liderança. O Galo manterá a equipe alternativa para este início do Estadual. O atacante Hulk, mesmo inscrito no BID, é desfalque e não viajou para Tombos, assim como Diego Tardelli, poupado.
O Galo deve manter o time titular que derrotou a URT na estreia, mas com duas alterações forçadas. Victor se despediu dos gramados e dará lugar a Rafael. Já Diego Tardelli está fora da partida, em aprimoramento físico em BH. Para seu lugar Lucas Gonçalves com o jovem centroavante Felipe Felício, mas pode optar por entrar com Echaporã mais aberto, centralizando Marrony.

Não encontrou?